João Pessoa, 04 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
chuva

50 mil vivem em áreas de risco, mas JP não tem desabrigados

Comentários: 0
publicado em 04/07/2015 ás 12h47
atualizado em 04/07/2015 ás 16h01

50 mil pessoas vivem em áreas de risco em João Pessoa, mas apesar das intensas chuvas que a Capital paraibana recebe neste final de semana não há registro desabrigados. Em contato com o Portal MaisPB neste sábado (4), o coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela, disse que a cidade está sendo monitorada desde a madrugada por equipes que estão visitando as regiões consideradas críticas.

Em 24 horas, choveu em João Pessoa 66 milímetros. Segundo Noé, “em outros tempos a cidade já teria registrado dezenas de desabrigados”. Ele argumenta que o trabalho preventivo executado pela Prefeitura com o programa ‘João Pessoa em Ação’ está minimizando os danos com a chuva. “Estamos dentro da normalidade”.

Segundo a Defesa Civil de João Pessoa, há dois anos a Capital não tem registro de desabrigados com as chuvas. A cidade tem 31 comunidades de risco que estão sendo monitoradas.

A Defesa Civil está de plantão e atende os usuários pelo telefone 0800 285 90 20, a chamada pode ser executada por aparelhos celulares.

Écliton Monteiro – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x