João Pessoa, 03 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em itaporanga

Prefeito assina ordens de serviço e anuncia pavimentação de ruas

Comentários: 0
publicado em 03/06/2015 às 11h53
atualizado em 03/06/2015 às 08h54

Na manhã desta terça, 02, o prefeito Audiberg Alves em cerimônia realizada nas dependências da prefeitura municipal de Itaporanga, assinou ordens de serviço e anunciou a pavimentação de várias ruas em diferentes bairros da cidade. A solenidade contou com a presença de praticamente todo o corpo de secretários do município, além de representantes de órgãos, entidades, representantes do poder legislativo, lideranças políticas locais e de funcionários.

O prefeito agradeceu a presença de todos e fez a assinatura oficial das ordens de serviço que irão contemplar diversas ruas do município com a pavimentação, que ao todo serão 14 nesse primeiro momento:

  • Bairro João Silvino: Rua Edilma Leite C. Olinto, Rua Felinto Aires da Silva, Rua Felinto Batista Primo, Rua Hosmida Teódulo da Fonseca;
  • Bairro Belo Vista: Rua Antonio Brasilino de Sousa, Rua José Marinho Firmino, Rua Manoel Caiana, Rua Projetada 01, Rua Cap. Francisco Cabrinha da Silva, Rua Raquel Batista Dias;
  • Bairro João Diniz: Rua Marcelino Diniz, Rua São José, Rua Projetada 01 e Rua Projetada 02.

O investimento total que contempla todas essas obras é de R$ 1.228.169,36 (Um milhão, duzentos e vinte e oito mil, cento e sessenta e nove reais e trinta e seis centavos).

O senhor Joelson Abílio de Moura, que reside na Rua Manoel Caiana, uma das contempladas com a pavimentação, declarou: “Ouvir hoje nessa solenidade sobre o calçamento de várias ruas e também da rua que moramos é uma grande alegria pra gente, lá tem muitas crianças e isso vai ser de grande benefício pra população, pois vai diminuir bastante a poeira e outros problemas”, concluiu.

Após a assinatura das ordens de serviço, o prefeito destacou que esse investimento nas obras de pavimentação nesses diferentes bairros do município impacta na melhoria da qualidade de vida da população. Na ocasião ainda, o prefeito Audiberg Alves disse que no momento já estão sendo realizadas as pavimentações de algumas ruas com recursos próprios, já próximas inclusive de sua conclusão e que muito em breve fará o anúncio de outras novas obras por toda a cidade e comprometeu-se em continuar trabalhando diuturnamente por mais melhorias que possibilitem cada vez mais o avanço do município como um todo.

MaisPB

Leia Também