João Pessoa, 20 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Itaporanga

Audiberg solicita ao Estado recursos para asfaltamento

Comentários: 0
publicado em 20/05/2015 às 10h52
Prefeito Audiberg Alves

O prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves de Carvalho (PTB), solicitou aos governos estadual e federal recursos para obras de pavimentação asfáltica nas principais ruas e avenidas da cidade. A expectativa é que o final de 2016 os pleitos sejam atendidos.

Audiberg destaca que já manteve conversas com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que e comprometeu em ajudar na pavimentação asfáltica das ruas Crizanto Pereira e Manoel Medeiros Maia, com recursos próprios do Estado. “Assim, o centro de Itaporanga ficará ainda mais atraente”, afirmou.

O prefeito declarou que vem pleiteando verbas, no BNDES, para restaurar a pavimentação asfáltica das avenidas Deputado Soares Madruga (antiga Pedro Américo) e Presidente Getúlio Vargas, também no Centro.

Além dessas obras, o prefeito de Itaporanga ainda vem lutando, em Brasília, por recursos financeiros que assegurem a construção de casas populares e unidades escolares, na periferia da cidade. Para poder viabilizar projetos, como esses, Berguim – como é mais conhecido – estará visitando órgãos federais, em Brasília, neste começo de semana.

MaisPB

Leia Também