João Pessoa, 31 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
priojeto

Remanejamento de R$ 128 milhões é aprovado

Comentários: 0
publicado em 31/10/2018 às 11h20
atualizado em 31/10/2018 às 12h47

A votação de um remanejamento de R$ 128 milhões da Prefeitura de João Pessoa gerou confusão entre situação e oposição, na manhã desta quarta-feira (31), na Câmara João Pessoa.

O líder da oposição, vereador Leo Bezerra (PSB) acusou o líder do governo, Milanez Neto (PTB), de fazer uma manobra ao colocar a matéria para votação sem passar por uma discussão na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). O socialista disse que ele e Bruno Farias (PPS), que fazem parte da comissão não foram ouvidos e por isso vai à Justiça contra a matéria.

“Foi votada uma matéria sem dar direito ao vereador Leo Bezerra e ao vereador Bruno Farias de se pronunciarem. Agora  projeto vem a pauta em uma reunião totalmente atabalhoada. Vamos entrar na Justiça que os trâmites da Casa foram totalmente barrados”, argumentou.

Veja vídeo 

Milanez Neto rebateu Leo Bezerra sobre as acusações de manobra e disse que as críticas  fazem parte da política. “Eu vou estar aqui sempre fazendo a discussão com a oposição e com o governo defendendo tudo que acredito que é melhor para a cidade. Não vou me acovardar em não fazer discussão nessa Casa e quem faz manobra aqui não sou eu”, disse.

Veja vídeo

A matéria foi aprovada com 15 votos dos parlamentares. Cinco se posicionaram contrário e seis vereadores não estavam presentes.

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas