João Pessoa, 31 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
entrevista

Ao MaisPB, Manoel fala sobre vice, indicação na Saúde e eleições 2018

Comentários: 0
publicado em 31/12/2016 às 11h24
atualizado em 31/12/2016 às 12h30

O ex-deputado federal Manoel Júnior (PMDB), afirmou na manhã deste sábado (31), em entrevista ao Portal MaisPB, que nunca cogitou a possibilidade de não assumir o mandato de vice-prefeito de João Pessoa, cargo que foi eleito neste ano, em uma chapa formado pelo atual prefeito da capital Luciano Cartaxo (PSD).

“Não existia indefinição. Na verdade eu nunca pensei em não assumir. No entanto, pela importância de um deputado federal, estávamos tentando encontrar a possibilidade de eu permanecer no cargo na Câmara, ajudando a Prefeitura de João Pessoa com mais recursos. A nossa tentativa foi essa, na medida em que juridicamente havia a fragilidade, eu tomei a decisão de renunciar o mandato de deputado federal”, disse.

Questionado sobre o cenário político de 2018, se a decisão de assumir a vice-prefeitura, teria levado em conta a possibilidade de ocupar o cargo de prefeito, com uma possível renúncia de Luciano Cartaxo para disputar o Governo do Estado, Manoel disse que este é um assunto que “só será discutido em 2018”.

O peemedebista descartou ainda a possibilidade de assumir a Secretaria de Saúde da capital, mas ainda não fechou o nome que o partido irá indicar para ocupar a pasta.

“Fui eleito para ser vice, ajudando Luciano, também na área da saúde. Vou procurar ajudar nas decisões, quando for convidado pelo prefeito. Em relação ao nome, ainda estamos na fase de consultas”, pontuou.

Wallison Bezerra – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Evento reúne em João Pessoa especialistas em tecnologia, negócios e inovação

NEON - 07/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas