João Pessoa, 26 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
operação

Polícia desarticula pontos de jogos de azar em Cabedelo

Comentários: 0
publicado em 26/05/2015 às 11h05
atualizado em 26/05/2015 às 08h54

A Força Tática do 1º Batalhão desarticulou, na noite dessa segunda-feira (25), um ponto de jogos de azar que funcionava em uma casa, no bairro de Camboinha II, na cidade de Cabedelo. No local, foram apreendidas 15 máquinas caça-níqueis. Com a apreensão, a PM chega a 292 máquinas de jogos de azar apreendidas só neste ano, na Grande João Pessoa.

Na ação dessa segunda-feira, os policiais chegaram até a residência através de levantamentos realizados pelo Núcleo de Inteligência do 1º Batalhão. De acordo com o capitão Clecitoni Albuquerque, o funcionamento do local havia iniciado no último fim de semana e era gerenciado por um homem que já foi detido em outras ações da Força Tática do 1º Batalhão contra jogos de azar em bairros da Capital. O material apreendido e o responsável pelo local foram levados para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.

No fim de semana – 21 máquinas foram apreendidas no último sábado (23), em uma ação realizada no bairro do Miramar, em João Pessoa. Os caça-níqueis funcionavam em uma casa, localizada na Avenida Carlos de Barros, próximo à feira. O proprietário fugiu quando percebeu a chegada da polícia.   

Incidência – A Polícia Militar já desarticulou pontos de jogos de azar este ano nos bairros dos Novais, Torre, Costa e Silva, Centro, Tambaú, Portal do Sol, Cruz das Armas, Mangabeira e Miramar, todos na Capital. Em Bayeux, as ações ocorreram nos bairros do Sesi, Mario Andreazza e no Centro.

A exploração dos jogos de azar é considerada contravenção penal (infração penal de menor lesividade), punida com pena de três meses a um ano de prisão e multa, de acordo com o artigo 50 da Lei das Contravenções Penais (Decreto-lei n.º 3.688/1941).

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Evento reúne em João Pessoa especialistas em tecnologia, negócios e inovação

NEON - 07/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas