João Pessoa, 08 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confirmado

Edmilson revela que Branco Mendes presidirá o PEN em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 08/04/2015 às 11h33
atualizado em 08/04/2015 às 09h11

O deputado estadual, Edmilson Soares, confirmou, na manhã desta quarta-feira (8), informação veiculada pelo Portal MaisPB, de que assumirá a presidência do diretório estadual do PEN. Soares também disse que caberá ao deputado Branco Mendes o comando do diretório em João Pessoa. O deputado sucederá o ex-prefeito Luciano Agra, falecido em dezembro do ano passado.

De acordo com o parlamentar, o presidente da executiva nacional, Adilson Barroso, deverá estar na Paraíba nos próximos 60 dias para resolver a questão, oportunidade em que haverá o anúncio formal das posses.

Edmilson também confirmou a posição assumida pelo partido em relação ao governo do Estado na Assembleia. “O partido está na base do governador Ricardo Coutinho, inclusive o nosso presidente Thiago já expediu ofício à Casa comunicando o nosso posicionamento”, revelou.

Indagado sobre o futuro dos membros que discordarem da orientação partidária, Edmilson disse que esse é um caso para ser estudado depois. Ele acredita que tudo deverá se resolver com base no diálogo e no respeito às pessoas que chegaram no início da fundação do partido no Estado.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também