João Pessoa, 13 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
retratação

Médico nega incentivo a crime contra animais

Comentários: 0
publicado em 13/02/2015 às 12h40
atualizado em 13/02/2015 às 12h29

Após a repercussão de um suposto comentário incentivando uma amiga a matar o cachorro de um vizinho, como foi noticiado ontem pelo Portal MaisPB, o médico Felipe Sena ocupou as redes sociais, na noite desta quinta-feira (12), para se retratar da acusação de incentivar crimes contra animais.

Na postagem, Felipe Sena disse que foi mal interpretado e que o comentário foi uma brincadeira. O médico também lamentou o fato de sua mãe ter tido a honra durante atingida por agressões verbais.

“Vou deixar essas palavras ruins voarem e esse momento ruim e desmerecido se misturarem ao vento. Só assim poderei me colocar no lugar de quem não tem culpa, de quem é inocente, como uma criança, e por que não me colocar no lugar de um cachorro, que parece voar quando avista o seu dono, o seu amigo”, disse o médico.

Confira a postagem do médico:

Retratação Felipe Sena

Retratação Felipe Sena 2

A denúncia foi feita ontem pela Associação Harpias (Harmonia dos Protetores Independentes dos Animais). A informação foi repassada pela diretora de Relações Públicas da entidade,  Michelle Cristina. Segundo a Associação, o fato teria sido cometido por Felipe Sena, na manhã da última quarta-feira (11), através das redes sociais.

No Facebook, denuncia a Associação, Felipe teria incentivado uma amiga a matar o cachorro do vizinho.

A amiga de Sena postou a seguinte pergunta: “O que fazer quando o cachorrinho do vizinho resolver latir a noite toda?? Sem intervalo comercial?????”

Nos comentários, o médico respondeu: “Tritura vidro, mistura com carne e oferece pra ele comer, Cãin, cãin, cãin”, escreveu Sena.

MaisPB

Leia Também