João Pessoa, 26 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ARAPUAN VERDADE

Entrevista de Bolsonaro na Paraíba: ouça

Comentários: 0
publicado em 26/10/2018 às 14h48
atualizado em 26/10/2018 às 15h24

O candidato a presidente da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, prometeu, na tarde desta sexta-feira (26), boa relação com o governador eleito na Paraíba, João Azevêdo, caso saia vitorioso das urnas no próximo domingo (28).

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na Rádio Arapuan FM, Bolsonaro disse que não irá diferenciar nenhum governador ou prefeito que seja de outro partido ou opositor a ele.

“Zero essa possibilidade. Não é porque um governador tem preconceito comigo, ou é de outro partido, que vou prejudicar toda a sua população. Não é apenas a Paraíba, a Bahia tem um governador do PT, Maranhão tem um governador do PCdoB. Não podemos penar nosso irmãos nordestinos por causa disso. Tratamento igual para todo mundo”, garantiu.

Segundo ele, em uma possível gestão sua, estados e municípios terão recursos federais para executar projetos. “Pretendemos mandar o dinheiro para os governadores e prefeitos executarem os projetos que serão elaborados. O povo da Paraíba pode ficar tranquilo porque  não existe esse tipo de retaliação. Se porventura alguém está espalhando, isso é mais uma mentira”, destacou.

Ainda durante a entrevista, o presidenciável não descartou a participação do senador Raimundo Lira em seu governo. Por outro lado, ele afastou qualquer possibilidade de aproveitar o governador Ricardo Coutinho (PSB ) em sua equipe. “O governador Ricardo Coutinho vai ajudar o PT porque ele é muito amigo de José Dirceu. Esse tipo de gente jamais estará ao nosso lado em Brasília”, afirmou.

Bolsonaro também atacou seu adversário, Fernando Haddad (PT) e rebateu as insinuações do petista de que foge dos debates. Ele acusou o petista de propagar mentiras sobre sua candidatura.

“Eu vou debate com quem. Com um fantoche e pau mandado do Lula. Sabemos que o Haddad não é candidato absolutamente em nada. Quem manda é o Lula que está preso. Então eu vou debate o que com um paspalhão desse que não tem caráter”, atacou.

Ouça a entrevista:

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também