João Pessoa, 23 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cerco policial

Grupo rende gerente e assalto a banco

Comentários: 0
publicado em 23/07/2018 às 09h32
atualizado em 23/07/2018 às 14h11

A Polícia Militar prendeu em flagrante, no começo da manhã desta segunda-feira (23), um dos três suspeitos do roubo ao banco do Brasil da cidade de Juazeirinho, que fica a 85 km de Campina Grande. Na ação criminosa, o trio fez o gerente de refém e levou até a agência. A vítima foi liberada sem nenhum ferimento.

A prisão aconteceu durante um cerco montado na agência, a partir de informações recebidas da central de monitoramento do banco, que indicavam que dentro do banco estavam três criminosos e o gerente estava em poder dos bandidos. O acusado preso estava com um revólver que pertencia ao vigilante do banco. A arma foi encontrada dentro da mochila dele, perto da moto utilizada na fuga.

Os outros dois suspeitos fugiram em uma moto, em direção a cidade de Assunção, após uma troca de tiros com a PM, mas já foram identificados e seriam do estado de Pernambuco. Neste momento, está sendo realizado um cerco para prender a dupla que fugiu. A moto usada na fuga também já foi encontrada e tem placa da cidade de Frei Miguelinho, Pernambuco.

MaisPB

Leia Também