João Pessoa, 31 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
troca de farpas

Manoel responde crítica de Ricardo Coutinho

Comentários: 0
publicado em 31/10/2017 às 12h41
atualizado em 31/10/2017 às 10h56
Manoel Júnior (foto: Albemar Santos)

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), rebateu nesta terça-feira (31) declaração feita ontem pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). O governador havia insinuado que o peemedebista estaria em mal lençóis se houvesse uma delação envolvendo sua aliança com o ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), preso pela Lava Jato.

Júnior, conhecido por não ter papas na língua, foi mais direto, questionado sobre como via a declaração do governador, ele acusou:

“Dizer que o governador tem que se preocupar com os problemas da Paraíba, a segurança pública, a educação que está sucateada, a saúde que também está sucateada e dizer que meu CPF, graças a Deus cuido eu, agora o CPF dele está justamente ligado ao crime de Bruno Ernesto, correndo em segredo de justiça, isso deve ser a grande preocupação dele”.

O vice-prefeito se refere ao crime realizado no dia 7 de fevereiro de 2012, que vitimou o jovem Bruno Ernesto Morais, 31 anos, diretor de tecnologia da Prefeitura de João Pessoa. O crime chocou toda população de João Pessoa. O jovem foi sequestrado e na seqüência foi executado na beira de um riacho na saída para Recife.

Assista:

Paulo Dantas e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também