João Pessoa, 17 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
assessoria técnica

CMCG recebe especialista do Senado em Interlegis

Comentários: 0
publicado em 17/10/2017 às 10h46
atualizado em 17/10/2017 às 07h50

Para realização das Oficinas Interlegis entre os dias 17 e 20 desse mês, evento organizado pela Câmara Municipal de Campina Grande e o Programa Interlegis, os participantes vão contar com a assessoria técnica do especialista Paulo Henrique Soares, consultor do Senado Federal sobre assuntos específicos da Lei Orgânica do Município, Regimento Interno, organização e administração legislativa.

O consultor Paulo Henrique Soares atua desde 1993 no Senado Federal, integrando e ajudando na modernização do Poder Legislativo brasileiro para aumentar as competências e a eficiência das Casas Legislativas em âmbito municipal, estadual e federal.

O instrutor também é advogado e bacharel em Direito pela FUPRI, formado em Economia pela UFC e cursou mestrado em Direito na UnB. Ele foi auditor da Receita Federal, Gestor Governamental Especialista em Políticas Públicas e professor de Direito Constitucional na Universidade Católica de Brasília.

Cerca de noventa pessoas já se inscreveram para participar da Oficina Interlegis para atualização e revisão de Marcos Jurídicos. Durante os dias de treinamento, os presentes, servidores de câmaras e vereadores, aprenderão sobre a organização dos Poderes, Administração Pública, políticas públicas municipais, organização da Câmara, competências e funções do vereador, entre outros assuntos.

As inscrições ainda podem ser feitas através do sitehttp://www.interlegis.leg.br/, os inscritos também podem entrar em contato com o número (61) 3303 – 3221 para obter mais informações sobre o evento.

MaisPB

Leia Também