João Pessoa, 15 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
evento

CMCG traz oficina Interlegis de ‘Marcos Jurídicos’

Comentários: 0
publicado em 15/10/2017 às 08h59
Foto: Assessoria

A Câmara Municipal de Campina Grande em parceria com o Interlegis, Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) e o Senado Federal, promovem de 17 a 20 de outubro a Oficina Interlegis com o Tema “Marcos Jurídicos”. A oficina desenvolvida para as Câmaras Municipais e tem como objetivos, atualizar, revisar e discutir seu Regimento Interno e a Lei Orgânica do município.

Na programação serão discutidas a importância do Regimento Interno e da Lei Orgânica Municipal, aonde serão mostradas a organização municipal, dos poderes, da administração pública e de políticas públicas municipais. No Regimento Interno a oficina irá mostrar a organização da câmara, competências e funções do vereador, além das sessões plenárias e processo legislativo.

Para a presidente do Poder Legislativo, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), “o evento e uma oportunidade de aproximação e conhecimento atualizado no campo jurídico e político dos vereadores, seus auxiliares, para melhor atender e oferecer um bom trabalho a população”.

As inscrições são gratuitas e o período vai até o dia do Evento, o curso tem carga horária de 24 Horas Aula. A oficina será ministrada por Paulo Henrique Soares, Consultor Legislativo do Senado Federal.

MaisPB

Leia Também