João Pessoa, 15 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta segunda-feira

Lira convoca reunião com Jullys para fortalecer corrente pró RC

Comentários: 0
publicado em 15/01/2017 às 15h49
atualizado em 16/01/2017 às 06h50
Deputado Jullys Roberto, do PEN

Depois de conseguir o apoio do deputado estadual Ricardo Marcelo em torno do seu projeto para o PMDB, o senador Raimundo Lira se reúne nesta segunda-feira (16) com o deputado estadual Jullys Roberto (PMDB). Em entrevista ao Portal MaisPB, Jullys explicou que somente após a reunião deverá definir um posicionamento em relação às divergências internas do partido.

O parlamentar já apoia o governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa. Sobre a reunião da Executiva Estadual do PMDB, convocado pelo presidente da legenda, José Maranhão, Jullys afirmou que ainda aguarda a confirmação do encontro.

O senador Raimundo Lira tem avançado nas articulações para fortalecer a corrente do partido que defende apoio ao governador Ricardo Coutinho e uma composição com o PSB em 2018. Na última semana ele reuniu os deputados federais André Amaral, Hugo Motta e Veneziano Vital, além do deputado estadual Nabor Wanderley.

Lira também se reuniu com o deputado Ricardo Marcelo, que saiu do encontro afirmando que não teria problemas em compor com o partido do governador em 2018.

MaisPB

Leia Também