João Pessoa, 01 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campanha

Alphaville Urbanismo vai prorrogar ação do Alpha Day

Comentários: 0
publicado em 01/12/2016 às 16h33

Maior urbanizadora do país, a Alphaville Urbanismo realizou no último sábado (26) o Alpha Day, dia nacional de vendas com condições especiais de pagamento para lotes em diversos empreendimentos da marca.

Devido à procura, a empresa vai realizar neste sábado (3) um evento de vendas com as mesmas condições de negociação para os interessados que não conseguiram comprar no Alpha Day. Na Paraíba, os empreendimentos participantes são o Terras Alphaville Campina Grande, localizado na avenida Senador Argemiro Figueiredo, e o Alphaville Paraíba, às margens da BR-230/101.

De acordo com André Nasi, gerente comercial da urbanizadora, a ação do último sábado (26) atingiu os objetivos da empresa com a presença de mais de 50 clientes em cada um dos empreendimentos paraibanos. “Os clientes que aproveitaram para adquirir seus lotes no Alphaville Paraíba já poderão iniciar as construções em aproximadamente 90 dias. No Terras Alphaville Campina Grande, as obras estão adiantadas e o empreendimento deve ser entregue no final do próximo ano”, explicou.

Durante o Alpha Day, os clientes puderam aproveitar condições especiais, com entrada de apenas 8% e primeira parcela mensal para março de 2017. “O cliente que comprou à vista teve uma condição de desconto bastante diferenciada, dependendo do lote e valor de tabela. Além disso, o cliente pôde aproveitar a condição exclusiva de parcelamento de até 180 meses no Alphaville Paraíba, e de até 240 meses no Terras Alphaville Campina Grande”.

Sobre a Alphaville Urbanismo

Com mais de 40 anos de atuação, a Alphaville Urbanismo leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville Urbanismo possui 110 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.

Leia Também