João Pessoa, 28 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
inusitado

Mulher passa por cirurgia para remover vibrador entalado no corpo

Comentários:
publicado em 07/10/2016 às 14h14
atualizado em 07/10/2016 às 14h15
A- A+

Recentemente, a britânica Emma Phillips, de 24 anos, ganhou as páginas dos jornais depois de precisar passar por uma cirurgia um tanto quando inusitada. A jovem foi parar no hospital após ficar com um vibrador entalado em seu corpo.

Segundo informações do tablóide “Daily Mail”, a estudante estava em um momento íntimo com o namorado, Lee Miller, quando tudo aconteceu. Ela percebeu que o brinquedo sexual, de 17cm, havia desaparecido e achou que Lee tinha escondido para brincar com ela.  Mal sabia que o vibrador entalado estava dentro dela!

“Nós ficamos procurando o vibrador pelo quarto, caso ele estivesse caído no chão”, disse. Ela conta que eles não encontraram e quando a mulher se inclinou, conseguiu sentir o brinquedo sexual entalado no estômago. E para piorar: ele ainda estava funcionando!

“Quando eu me inclinei, consegui senti-lo vibrando em meu estômago”, contou Emma.

O casal usou um garfo de churrasco para tentar remover o vibrador do corpo da jovem. Mas não foi uma boa ideia, já que o vibrador continuou dentro de Emma. “Ele [Lee] conseguiu sentir o vibrador, mas ele estava muito longe”, relatou.

Hospital

Depois disso, Emma teve que passar pela situação constrangedora de pedir ajuda à emergência do hospital. “Nós tínhamos bebido durante a noite, então não poderíamos dirigir. Eu tive que fazer a coisa mais constrangedora e ligar para ambulância às 7h da manhã”.

Após alguns minutos, a ambulância chegou e eles foram levados ao hospital.  Lá, a jovem passou por um raio-x que mostrou que o objeto ainda estava preso e funcionando no seu estômago. Para que o vibrador fosse removido, Emma precisou passar por uma cirurgia.

“Os médicos eram muito bons e conseguiram remover rapidamente. Eles ainda me tranquilizaram, falando isso acontece com certa frequência.”, comentou.

Emma também teve de passar por mais uma situação difícil: contar tudo para os pais, que estavam cuidando de sua filha. “Eu não queria contar para eles o que aconteceu, mas como eu fui para uma cirurgia, sabia que tinha que comentar algo para ele”

Depois de tudo finalmente resolvido e o vibrador entalado não estar mais no corpo, Emma desabafou: “Aprendi que preciso ser mais cuidadosa no futuro”.

IG

Leia Também