João Pessoa, 18 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
para quatro cidades

Bosco encaminha pleitos durante reunião com secretário de Educação

Comentários:
publicado em 22/10/2015 às 20h57
atualizado em 22/10/2015 às 20h59
O deputado Bosco Carneiro (PSL) participou de uma reunião nesta quinta-feira (22) com o secretário de educação do Estado da Paraíba, Aléssio Trindade de Barros, para apresentar pleitos de quatro cidades paraibanas.
“O objetivo da audiência com o secretário Estadual de Educação foi para tratar de pleitos de interesse dos municipios. Em Juarez Távora, com a construção de uma nova escolar estadual, e Alagoa Grande, com a construção de uma quadra poliesportiva coberta na Escola Estadual Padre Hildon Bandeira e a instalação de uma escola técnica Estadual”, ressaltou.
O parlamentar revelou ainda que tratou da reforma e ampliaçao da Escola Estadual Luiz Gonzaga Burity, localizada na cidade de Ingá, e a construção de uma quadra poliesportiva coberta na Escola Estadual Dom Adauto.
“Esses cinco pleitos são de suma importância para essas cidades porque visam a abertura de novas vagas nas escolas, um equipamento de melhor qualidade para os estudantes, professores e servidores, e o incentivo da prática esportiva, essencial principalmente na infância e juventude”, avaliou.
MaisPB

Leia Também