João Pessoa, 13 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GUARABIRA

Ironia: Paulino torce para grupo girassol lançar candidatura

Comentários: 0
publicado em 13/05/2015 às 14h02
atualizado em 13/05/2015 às 14h21

O ex-governador da Paraíba, Roberto Paulino (PMDB), declarou, nesta quarta-feira (13), que  torce para uma candidatura do grupo girassol e de outros partidos na cidade de Guarabira nas eleições 2016, além da representada pelo grupo do atual prefeito da cidade, Zenóbio Toscano (PSDB), e a que será apresentada pelo seus  aliados.

“Nós vamos lançar candidatura em Guarabira e estou torcendo que o grupo girassóis, que está se instalando, também tenha os seus candidatos porque isso é bom para a democracia. Isso é muito importante”, sustentou Paulino.

O peemedebista lembrou que no passado a ex-prefeita Fátima Paulino enfrentou cinco candidatos para conquista o Paço Municipal e ele também venceu na cidade contra quatro candidatos. Para Roberto Paulino o  PMDB em Guarabira, que ele intitulou de ‘Vermelhão’, é uma “marca”  e disse que eleição na cidade sem o partido seria o Campeonato Brasileiro sem Flamengo e Vasco.

Roberto Paulino minimizou defecções no seu grupo para o lado da ‘terceira via’, capitaneada pelo PSB, e alegou que o maior prejuízo  tem sido para o prefeito Zenóbio Toscano.

“Tem quarenta e duas lideranças políticas no grupo girassol de Guarabira. Dessas,  apenas duas saíram do PMDB. Então, o prejuízo político maior é do grupo de Zenóbio. Ele que procure melhorar a sua administração”, destacou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também