João Pessoa, 13 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cpi do empreender

Líderes do PSDB e do governo trocam acusações na Assembleia

Comentários: 0
publicado em 13/05/2015 às 10h59
atualizado em 13/05/2015 às 11h17

A quebra de braço entre os deputados Dinaldo Filho, líder do PSDB, e Hervázio Bezerra (PSB), líder da bancada governista na Assembleia, ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (13).

Durante a sessão de ontem, Hervázio subiu à tribuna para reclamar das acusações, segundo ele, feitas por Dinaldinho sobre suposta fraude do socialista para inviabilizar a instalação da CPI do Empreender na Casa. O tucano não estava presente à sessão devido a necessidade de realizar um exame médico.

Durante o pequeno expediente de hoje, Dinaldinho ocupou a tribuna para se queixar da “forma covarde” como foi atacado pelo deputado Hervázio. Segundo ele, não existe nenhuma declaração sua acusando o colega de ter cometido fraude para impedir a CPI do Empreender. “Tenho respeito a todos os deputados, mas quando for atacado, responderei à altura. Não existe nenhuma declaração minha que falei o nome dele, mas ele acredita que ele falei fraude em relação ao  nome dele. Talvez isso seja uma forma de tirar o foco do que é mais importante, que é a CPI do Empreender, porque o governo tem medo”, comentou.

Logo após a fala de Dinaldinho, Hervázio Bezerra discursou na tribuna e rechaçou as críticas do tucano. Ele disse que as declarações de Dinaldinho repercutiram praticamente em todos os sites e que foi procurado por muitos jornalistas para se pronunciar sobre as acusações feitas. “Ora, se o deputado não falou isso, porque não procurou os sites e os meios de comunicação para fazer os devidos esclarecimentos”, questionou Hervázio.

Hervázio disse ainda que não vai aceitar os ataques e nem ser chamado de covarde, como aconteceu hoje. “Não sei se é por imaturidade do deputado, mas quem cala, consente. Se tem alguém que foi agredido, foi eu”, afirmou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas