João Pessoa, 10 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em nota

PSB defende Estela, Anísio e rebate Cunha

Comentários: 0
publicado em 10/04/2015 às 17h48
atualizado em 10/04/2015 às 16h49

PSB rebate Cunha e defende Estela e Anísio

O PSB divulgou na tarde desta sexta-feira (10), uma nota defendendo os deputados estaduais Estela Bezerra (PSB) e Anísio Mais (PT). Os parlamentares foram acusados pelo presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), de estarem por traz das manifestações contra o chefe do Legislativo. “Defensor de praticas antidemocráticas e contrário aos interesses da maioria da população”, acusourebateo PSB sobre Cunha.

Veja a nota

O Partido Socialista Brasileiro, através de seu presidente Municipal de João Pessoa vem pela presente hipotecar irrestrito apoio a Deputada Estela Bezerra e ao Deputado Anisio Maia pelo ataques que sofreram do Sr Presidente da Câmara Federal , Eduardo Cunha, durante sessão na Assembleia Legislativa nesta sexta feira, durante debate sobre o pacto Federativo e a Reforma política .
As manifestações organizadas pelos movimentos sociais e sindicais são legítimas e demonstram as insatisfações destes segmentos contra o Sr Eduardo, que de forma autoritária , se revela como defensor de praticas antidemocráticas e contrário aos interesses da maioria da população.
Não se pode esquecer que os movimentos sindicais e sociais tem sua própria autonomia, conquistada na luta e que não é este senhor Cunha que vai impedir as lutas destes movimentos.
Reafirmamos nosso apoio as reivindicações e nossa solidariedade a Deputada Estela e ao Deputado Anisio Maia.

Ronaldo Barbosa Ferreira
presidente do Diretório Municipal do PSB de João Pessoa.

MaisPB 

Leia Também