João Pessoa, 02 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Lar da Providência

Comunidade Shalom realiza retiro de Semana Santa em JP

Comentários: 0
publicado em 02/04/2015 às 08h14
atualizado em 02/04/2015 às 08h53

A Comunidade Católica Shalom, Missão de João Pessoa, promoverá desta quinta-feira (02) ao próximo sábado (05), Retiro de Semana Santa, no Lar da Providência, situado na Avenida Santa Catarina, 05, com entrada gratuita. No Domingo de Páscoa (5), o encontro será no Centro de Evangelização Shalom, na Avenida Piauí, 863, ambos no bairro dos Estados.

O evento acontecerá em horário que não coincide com os dos atos litúrgicos da Igreja Matriz da capital paraibana. O intuito é de que todos da Comunidade e da Obra Shalom participem ativamente das celebrações da Catedral Metropolitana de João Pessoa.

O tema proposto para o retiro é “Deus rico em misericórdia”, retirado de Efésios 2,4. O objetivo é proporcionar uma experiência forte e determinante com a paixão, morte e ressurreição de Jesus.

Programação

O tríduo pascal da Comunidade Shalom se inicia na quinta-feira (2), a partir de 13h. A programação abrange momentos de oração, pregação e adoração ao Santíssimo Sacramento. O pregador será o missionário da Comunidade Shalom, Tennessee Mendes, da Missão de Natal (RN). Na sexta-feira (3) e no sábado (4) o evento acontecerá na parte da manhã, com início às 9h, onde os participantes poderão  “mergulhar” no mistério da salvação. E no domingo (5), eles se reunirão no Centro de Evangelização Shalom a partir de 15h para adoração e Missão do Domingo da Ressurreição.

A Semana Santa é um tempo forte da Igreja e propício para a conversão. É necessário viver bem este momento e se preparar para o grande dia em que se celebra a Ressurreição de Jesus Cristo. Uma experiência pessoal com o Ressuscitado que passou pela Cruz, abre o coração de quem a teve para acolher a vida nova que o próprio Deus preparou.

MaisPB

Leia Também