João Pessoa, 25 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ANTEPROJETO

MP cria Núcleo de Combate ao Crime Tributário

Comentários: 0
publicado em 25/02/2015 às 20h18
atualizado em 26/02/2015 às 04h35
Sessão no Ministério Público da Paraíba

Três anteprojetos de lei complementar e um de lei ordinária foram aprovados na tarde desta quarta-feira (25) durante a primeira sessão ordinária de 2015 do Colégio de Procuradores de Justiça (CPJ) do Ministério Público da Paraíba (MPPB). Entre os anteprojetos aprovados os que criam os núcleos de Combate aos Crimes Contra a Ordem Tributária e de Gestão ao Conhecimento e Segurança Institucional.

Ainda em pauta, o que altera dispositivos da Lei Orgânica Estadual do Ministério Público da Paraíba (Lomp), no que se refere ao seu artigo 195; e o que cria cargos efetivos, alterando o Quadro de Servidores Auxiliares do Ministério Público da Paraíba.

O Colégio de Procuradores também apreciou a proposta de alteração na Lomp no que se refere ao concurso para ingresso no cargo de promotor de Justiça na instituição.

A sessão, presidida pelo procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, também foi marcada pela posse do procurador de Justiça José Marcos Navarro Serrano como membro do Conselho Superior do MPPB.

MaisPB

Leia Também