João Pessoa, 14 de julho de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Prefeitura de João Pessoa anunciou, na manhã desta segunda-feira (14), o cancelamento do show de Anderson Neiffe na Festa das Neves prevista para o dia 1º de agosto. O evento marca o aniversário da capital.
A decisão acontece após uma apresentação do cantor pernambucano acabar com uma pessoa morta e outras feridas em Cubati, nesse domingo (13).
Ao Portal MaisPB, o diretor da Funjope, Marcos Alves, explicou que a medida é uma forma de preservar a segurança do evento e da banda.
“A gente vai acompanhando os artistas e as bandas o tempo todo. Em função do último episódio que teve com casos de violência, acolhendo sugestões, decidimos fazer o cancelamento. Isso não significa que não podemos ter outras oportunidades com a banda em João Pessoa. Mas, nesse momento, até por proteção da banda, importante a gente preservar isso”, disse.
Segundo Marcus, a gestão Cícero Lucena está avaliando se contratará outra atração para o evento.
Show com morte e violência
Uma confusão durante um evento de supercross na cidade de Cubati, no Curimataú paraibano, terminou com uma pessoa morta e outras duas feridas nesse domingo (13). O suspeito do crime foi preso.
Tudo ocorreu durante um show que acontecia após o encerramento da competição. De acordo com informações da Polícia Militar, após um desentendimento, o suspeito esfaqueou a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Na confusão, outras duas pessoas foram feridas. O suspeito do ataque foi preso em flagrante. A faca utilizada no crime foi apreendida.
Segundo a polícia, o homem que morreu estava foragido da Justiça e morava em Picuí. Ele era natural da cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, e era acusado de ter participado de um latrocínio – que é o roubo seguido de morte.
MaisPB
OPINIÃO - 10/07/2025