João Pessoa, 14 de julho de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
operação da PM

Líder de facção que comandava ataques a tiros na Paraíba é preso no Rio

Comentários: 0
publicado em 14/07/2025 ás 09h51
atualizado em 14/07/2025 ás 11h16
Foto: Divulgação/PMPB

Um homem suspeito de comandar ataques a tiros na Região Metropolitana de João Pessoa foi preso no Rio de Janeiro nesse domingo (13). O investigado fugiu para o Sudeste após romper a tornozeleira de monitoramento eletrônico.

De acordo com a Polícia Militar, o homem era uma das lideranças de uma facção criminosa que atua em uma comunidade do bairro do Multirão, em Bayeux, de onde partiam os ataques contra rivais na cidade e nos municípios vizinhos.

Em nota, a Polícia disse que o preso era considerado um dos mais procurados da grande João Pessoa e “estaria orquestrando ataques violentos a tiros em comunidades e muitas vezes atuava também na execução”. O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

A suspeita é que o preso tenha ido ao Rio de Janeiro para “tratar de reforço”.

MaisPB