João Pessoa, 22 de maio de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O Flamengo venceu o Botafogo-PB por um placar de 4 a 2, na noite desta quarta-feira (21), no Maracanã, e confirmou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro Negro já havia feito 1 a 0 contra o alvinegro da estrela vermelha na primeira partida da terceira rodada que ocorreu em São Luiz, no Maranhão.
Os primeiros gols do Flamengo não demoraram para sair. Quando o relógio ainda marcava 20 minutos Pedro e Danilo e Varela já haviam balançado as redes. Ainda no primeiro tempo, o ex-Flamengo, Henrique Dourado diminuiu para a equipe visitante.
No segundo tempo, não demorou muito para os donos da casa ampliarem. Em uma bola cruzada na área, Cebolinha marcou de cabeça. Do outro lado, Rodrigo Alves descontou com um belo chute de primeira da entrada da área.
O adversário nas oitavas será conhecido por sorteio realizado na sede da CBF no Rio de Janeiro. Ainda não há data.
MaisPB
ELEIÇÕES 2026 - 28/05/2025