João Pessoa, 09 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INOVAÇÃO

Marmuthe elogia credibilidade e profissionalismo do MaisPB

Comentários: 0
publicado em 09/02/2015 às 17h55

Nesta segunda-feira (9) o vereador Marmuthe Cavalcanti parabenizou a equipe do Portal MaisPB pelos cinco anos de atividades no jornalismo paraibano. O portal de notícias lançou recentemente seu novo layout, proporcionando mais interatividade com os internautas e agilidade na divulgação dos fatos, inclusive através das principais mídias e redes sociais da atualidade.

O parlamentar destacou a importância e qualidade deste veículo de comunicação online, que se consolidada como um dos principais em nosso Estado. “Acompanho o trabalho do MaisPB há muito tempo e acesso o portal diariamente, em busca das principais notícias da nossa cidade, da Paraíba e do Brasil. Ao longo de sua trajetória, observamos que o portal vem se destacando pela qualidade e diversidade dos conteúdos que apresenta, pela credibilidade e profissionalismo de sua equipe e pelo compromisso com a verdade e o interesse público”, disse Marmuthe.

Segundo pesquisas, o MaisPB disputa a liderança entre os portais de notícias paraibanos. E para comemorar seu aniversário de cinco anos, apresentou reforços de peso em sua equipe de colunistas. O time que já contava com Heron Cid, Roberto Cavalcanti e Mário Tourinho, recebe agora as opiniões qualificadas de Alessandra Torres, Walter Ulysses, Jãmarrí Nogueira e Marly Lúcio.

“Pretendo apresentar na Câmara Municipal, nos próximos dias, uma homenagem ao MaisPB, pela relevância do trabalho que realiza a cada dia, deixando os paraibanos sempre bem informados. Desde já, parabenizo toda a equipe pela nova identidade visual, novo slogan e maior nível de interatividade. Inclusive, com o lançamento da MaisTV, proporcionando transmissões e coberturas ‘ao vivo’, além de entrevistas que certamente vão despertar o interesse dos paraibanos”, avaliou Marmuthe.

MaisPB

Leia Também