João Pessoa, 03 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Marmuthe comenta matéria sobre Cartaxo e critica oposição

Comentários: 0
publicado em 03/08/2015 às 14h05
atualizado em 03/08/2015 às 11h06

O vereador de João Pessoa, Marmuthe Cavalcanti, comentou, nesta segunda-feira (3),  a notícia divulgada pelo Jornal Correio Braziliense de ontem, a respeito da avaliação interna do Partido dos Trabalhadores (PT) quanto às chances de reeleição dos seus principais candidatos. Entre eles, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, é apontado como único petista com chance de vitória em capitais do País em 2016.

De acordo com Marmuthe, o trabalho do prefeito Cartaxo está sendo reconhecido e bem avaliado pela população e pelo PT, confirmando seu favoritismo na próxima eleição Municipal. “Luciano vem realizando uma administração séria, competente e comprometida com a cidade e com o povo, apesar das dificuldades e do cenário de crise existente no Brasil e no mundo. Com o apoio da população, do seu partido e das forças políticas que querem o melhor para João Pessoa, o nosso prefeito tem grandes chances de alcançar a reeleição e continuar e transformando a Capital”, avaliou o parlamentar.

O vereador também criticou a postura da oposição, que não reconhece os avanços e a importância das obras realizadas pela Prefeitura da Capital nos últimos dois anos.

“Infelizmente, a oposição tem atuado de forma equivocada, injusta e pessimista, tentando desqualificar as ações de um governo democrático e participativo. Além disso, os opositores esquecem de apresentar alternativas viáveis para os problemas da cidade, preocupando-se apenas em falar mal da Gestão Municipal ou criar factoides para aparecer na mídia”, disse Marmuthe.

MaisPB

Leia Também