João Pessoa, 03 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Superado

Buba ratifica voto em Adriano Galdino e minimiza traições na ALPB

Comentários: 0
publicado em 03/02/2015 às 15h35
atualizado em 03/02/2015 às 16h15

O deputado estadual, Buba Germano (PSB), considerou como superada a traição de dois parlamentares durante as eleições do último domingo (1º) na Assembleia Legislativa, que conduziram o deputado Adriano Galdino (PSB) para a presidência da Mesa Diretora da Casa nos próximos dois anos.

Buba foi um dos que assinaram a lista com 21 assinaturas em apoio a candidatura de Galdino na disputa contra o ex-presidente da Casa, deputado Ricardo Marcelo (PEN), e ratificou o voto no colega de partido.

O deputado disse que não lhe cabe ficar avaliando quem foram os companheiros que não acompanharam Galdino, mesmo depois de terem assinado manifesto em defesa da candidatura do socialista. “Eu podia dizer que foi eu e Estela, aí acabaria com essa confusão. Será que foi eu e Estela? Somos do partido, mas não tenho o direito de questionar nenhum colega”, comentou.

Buba ainda fez questão de rechaçar a conotação que foi dada por setores da imprensa sobre um possível confinamento entre os parlamentares que defendiam a candidatura socialista. “Não existiu confinamento nenhum, não fomos confinados, o que houve foi  uma reunião para nos proteger de toda estratégia que foi montada para nos derrotar”, revelou.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também