João Pessoa, 18 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na grande joão pessoa

Sara Cabral vai disputar Prefeitura de Bayeux pelo MDB

Comentários: 0
publicado em 18/03/2024 às 17h41
atualizado em 18/03/2024 às 16h20

O MDB anunciou, na manhã desta segunda-feira (18), a pré-candidatura da ex-prefeita Sara Cabral na disputa pela Prefeitura de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O ato de filiação aconteceu na sede do partido, na Capital, e contou com as participações do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), do ex-senador Efraim Morais (União), o ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) e o esposo de Sara, Domiciano Cabral (MDB).

“Estou voltando para trabalhar por Bayeux, que merece atenção e respeito. De minha parte, os cidadãos desta grande e importante cidade, que é o quarto maior colégio eleitoral da Paraíba, terão

“O nome de Sara Cabral ressurge no cenário político de Bayeux como uma candidatura forte e competitiva. Eu estou muito animado e certo de que faremos uma campanha muito bonita e chegaremos à vitória, porque este é o desejo do povo de Bayeux”, declarou Veneziano Vital do Rêgo.

Sara foi prefeita de Bayeux entre maio de 2002 a dezembro de 2004. Na vida pública, foi condenada pelo Tribunal de Contras da União em 2018. Com isso, poderia ficar inelegível até o ano de 2026.

Com a chegada de Cabral, Bayeux passa a contar com os pré-candidatos: Diego do Kipreço (União), Tacyana Leitão (PSB) e Sara Cabral (MDB).

MaisPB

Leia Também