João Pessoa, 16 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POLÍTICA

Nilvan oficializa filiação ao Republicanos: “Agora temos uma casa segura”

Comentários: 0
publicado em 16/03/2024 às 11h05
atualizado em 16/03/2024 às 08h48

O radialista Nilvan Ferreira oficializou, em evento realizado na noite da última sexta-feira (15), a sua filiação partidária ao Republicanos. O pré-candidato a prefeito de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, relatou, em entrevista ao Portal MaisPB, que encontrou uma “casa segura” no novo partido.

“Acho que representa a consolidação do início do projeto, faltava uma casa segura, agora a gente tem, e agora diante de todo o cenário, a festa hoje foi uma verdadeira apoteose, local lotado, muita gente da cidade, então agora é dar os passos futuros, fazer as plenárias dos bairros para construir o programa de governo, e acima de tudo a gente agora tem a percepção de que ainda precisa a gente avançar, dialogar com a cidade, e a filiação é a coroação de tudo isso para que a luta possa começar”, declarou o radialista.

+ Filiado ao Republicanos, Nilvan ainda sonha com PSB, União e MDB

Com o slogan “Todos Por Santa Rita”, o comunicador, que em 2022 foi o mais votado na cidade para governador, prometeu, na última segunda-feira (11), estruturar uma grande aliança com partidos de diversas linhas ideológicas, a exemplo do União Brasil, MDB e Podemos.

“Estou construindo talvez a maior aliança que um político de Santa Rita já teve. Vou ter no meu palanque o apoio do deputado Hugo Motta do Republicanos, partido que temos entendimento forte para filiação partidária, vou ter no meu palanque o apoio imporante do senador Efraim Filho, do União Brasil, do deputado federal Romero Rodrigues, que lidera o Podemos, do senador Veneziano Vital do Rêgo [presidente do MDB], com quem tive grandes embates na disputa em 2022. Mas, os interesses de Santa Rita estão acima de qualquer posição ideológica”, afirmou Ferreira.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Nova resolução não muda tratamento a entidades religiosas nos presídios

SEM DISTINÇÃO - 06/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas