João Pessoa, 15 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO CARIRI

Edna Henrique oficializa pré-candidatura à prefeita de Monteiro nas eleições 2024

Comentários: 0
publicado em 15/03/2024 às 18h57
atualizado em 15/03/2024 às 15h59

A ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique (Republicanos), oficializou, sexta-feira (15), sua pré-candidatura a prefeita de Monteiro nas eleições deste ano.

O anúncio, que foi acompanhado por apoiadores e lideranças locais, foi feito durante entrevista nos estúdios da Rádio Imprensa FM.

Edna Henrique já foi prefeita do município por dois mandatos também já ocupou cadeira de deputada federal e estadual.

Como gestora, Edna trabalhou para promover melhorias significativas na infraestrutura e nos serviços públicos como a implantação de UPA e do SAMU, que elevaram o padrão de atendimento médico na cidade.

Como deputada federal, Edna direcionou recursos para Monteiro, totalizando quase 25 milhões de reais, que foram investidos em projetos essenciais, como a implantação de uma UTI e um Centro de Hemodiálise no Hospital Santa Filomena.

Sua atuação parlamentar também beneficiou o Instituto Federal da Paraíba em Monteiro, destinação de meio milhão para construção do Parque de Exposição, mais meio milhão para ações de combate ao coronavírus e investimentos na agricultura local.

A pré-candidata a prefeita destacou a importância de retomar o crescimento e o desenvolvimento de Monteiro, criticando a atual gestão municipal pelo abandono à população e até aos animais.

“Estou na disputa e pela primeira vez sem meu eterno companheiro ao meu lado, o saudoso deputado João Henrique líder nato, visionário e que faz muita falta, mas, a missão continua! Então, por ele, por nós e por Monteiro, sou pré-candidata”, afirmou Edna.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas