João Pessoa, 11 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Santa Rita

Filiado ao Republicanos, Nilvan ainda sonha com PSB, União e MDB

Comentários: 0
publicado em 11/03/2024 às 19h10
atualizado em 11/03/2024 às 17h03
Nilvan Ferreira anuncia pré-candidatura em Santa Rita propagando união - Foto: Aloíso Abrantes/MaisPB (É proibida a reprodução desta imagem sob pena de direitos autorais)

O pré-candidato a prefeito de Santa Rita, Nilvan Ferreira, recém filiado ao Republicanos, ainda mantém o sonho de ampliar o seu palanque com partidos ligados tanto ao governador João Azevêdo (PSB) quanto da oposição, como o MDB e o União Brasil. “Eles têm que ter essa compreensão que o candidato não é João, é Nilvan concorrendo com um candidato do atual prefeito atual”, argumentou Ferreira, na noite desta segunda-feira (11), em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio.

Na entrevista, Nilvan explicou a razão de escolher o Republicanos, do deputado federal Hugo Motta, para filiação. “É um partido onde vou ter a tranquilidade necessária e a confiança para estar em um projeto, em um partido mais de centro, que eu fique confortável nas questões mais ligadas ao debate político”, justificou.

Ligado ao bolsonarismo, Nilvan defende que um debate municipal descasado da política estadual e nacional. Para o comunicador, levar a campanha para os “lados extremos” é um ato prejudicial à população.

“João Azevêdo, Lula ou Bolsonaro não serão prefeitos de Santa Rita. Quando se leva o debate para o lado extremo, só prejudica a sociedade e as pessoas que estão ansiosas por soluções. Eu não vou duelar com João Azevêdo. Eu tenho uma cidade para cuidar a partir de janeiro se essa for à vontade da população”, argumentou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas