João Pessoa, 11 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Campina Grande

Aguinaldo cobra Romero: “Ele tá com Bruno ou na oposição”?

Comentários: 0
publicado em 11/03/2024 às 12h29
atualizado em 11/03/2024 às 16h39
Deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) durante solenidade do Dnocs em João Pessoa (Foto: Aloísio Abrantes/MaisPB)

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) disse, na manhã desta segunda-feira (11), que só comenta sobre candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Podemos), quando o deputado federal definir se está na base do prefeito Bruno Cunha Lima (União) ou estará no campo das oposições para as eleições de 2024.

À MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, Ribeiro afirmou que o grupo oposicionista está em tratativas de como se comportará sobre o pleito, inclusive através de pesquisas qualitativas para avaliar qual o melhor nome, mas que hoje não sabe se pode contar com Rodrigues “no campo da oposição”.

Caso Romero decida por estar nas oposições, frisa Aguinaldo, o diálogo poderá ser aprofundado com outros partidos, a exemplo do próprio PP, do PSD, da senadora Daniella Ribeiro, e do PSB, do governador João Azevêdo.

“Romero não decidiu qual o campo dele. Precisa primeiro decidir se estará no governo municipal ou se está com a oposição. Se está com a oposição, sentaremos com o Podemos, que é o partido dele, para discutirmos a viabilidade de melhor candidatura. Tenho o maior respeito por Romero, mas temos que falar com quem está no campo das oposições, para juntos apresentarmos a melhor candidatura”, avaliou.

MaisPB

Leia Também