João Pessoa, 23 de janeiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sucessão municipal

Lucas Ribeiro: “Hoje Romero Rodrigues não figura nas oposições em Campina”

Comentários: 0
publicado em 23/01/2024 às 12h00
atualizado em 23/01/2024 às 09h27
Lucas Ribeiro, vice-governador da Paraíba — Foto: Rede Mais

O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) disse, na manhã desta terça-feira (23) que a preço de hoje o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) não integra o bloco. O nome do parlamentar é cotado como uma das alternativas para disputar contra o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União).

“Ele não é o nome das oposições, porque hoje ele não figura nas oposições. A gente não tem essa expectativa. A gente trabalha com nomes que estão postos nesse leque e existem vários pré-candidatos”, afirmou.

Ribeiro garantiu, ainda, que o projeto político de seu grupo será o decidido pelo governador João Azevêdo (PSB). “Nosso candidato está junto com o projeto do governador. O govenador está conduzindo conosco esse processo”, disse.

Romero Rodrigues 

Oficialmente ainda integrante do bloco do prefeito Bruno Cunha Lima (União), o deputado federal Romero Rodrigues não deixa esconder o seu descontentamento com o gestor.

Diante do provável afastamento, o nome do parlamentar vem sendo cotado para disputar a Prefeitura de Campina Grande. Setores da oposição, inclusive, chegaram a defender que o ex-prefeito passe a integrar o bloco.

MaisPB

Leia Também