João Pessoa, 08 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
rede mais rádios

AO VIVO: Programa ‘Hora H’ traz lançamento do São João de Bananeiras 2024

Comentários: 0
publicado em 08/03/2024 às 12h10
atualizado em 08/03/2024 às 16h21
Heron Cid e Wallison Bezerra, apresentadores do Hora H — Foto: Aloísio Abrantes/Rede Mais

O tradicional São João de Bananeiras, no brejo paraibano, será lançado na noite desta sexta-feira (8), quando as atrações de uma das festas juninas mais importantes do Nordeste serão conhecidas. Direto do Coreto da Praça Epitácio Pessoa, às 18h, o Programa Hora H, da Rede Mais Rádios, traz, ao vivo, o clima de expectativa da cidade e parte da programação que será anunciada festivamente pelo prefeito Matheus Bezerra (PSB), em evento oficial.

À semelhança dos últimos dois anos (2022 e 2023), o programa repete a tradição da presença no município brejeiro, levando para toda a Paraíba  os detalhes dos preparativos, o formato e as novidades da festa que se consolidou no calendário cultural do nordeste e conquistou público de várias partes do Brasil.

Durante o programa apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, os ouvintes acompanharão entrevistas com moradores da cidade, autoridades estaduais, convidadas para o lançamento, e muita música com trios de forró da região.

“Para os ouvintes de qualquer cidade da Paraíba é uma forma de estar em Bananeiras, mesmo à distancia. É uma degustação dos preparativos da festa mais aconchegante do São João”, disse Heron Cid. “Para nós, é sempre uma honra poder apresentar programas fora do estúdio. Em Bananeiras, a gente faz literalmente um programa em praça pública. É diferente”, ressaltou Wallison Bezerra.

Programa Hora H

O programa Hora H começa às 18h e vai ao ar até às 19h nas 25 emissoras integradas na Rede Mais Rádios. Em João Pessoa, a sintonia é pela Rádio POP FM 89,3, em Campina Grande pela Rádio POP Cariri FM 101,1 e em mais 23 canais de todas as regiões da Paraíba. A edição desta sexta-feira integra o projeto de cobertura do São João 2024 na Paraíba.

MaisPB

Leia Também