João Pessoa, 01 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
esporte

Confira os maiores artilheiros da Copa São Paulo 2024; jogadores se destacam no campeonato

Comentários: 0
publicado em 01/03/2024 às 00h20
atualizado em 01/03/2024 às 12h21

Chegou ao fim mais uma edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copinha. Trata-se da principal competição de base do Brasil, uma das maiores do mundo, reunindo mais de 100 equipes. Em 2024 foi realizada a 54ª edição.

Com isso, diversas casas de apostas já oferecem mercados no campeonato, que vem revelando muitos talentos. É a oportunidade dos jogadores aparecerem e buscarem contratos profissionais. Para os mais novos, ganhar projeção e, em caso de estiverem em clubes menores, buscar uma transferência para maiores.

Na final da competição, o Corinthians recebeu o Cruzeiro na Neo Química Arena, a sua casa. Com gol de Kayke, o Timãozinho venceu por 1 a 0 e conquistou o seu 11º título, o clube mais vencedor da história da Copinha.

Confira a lista de campeões atualizada!

  • 11 títulos: Corinthians,
  • 5 títulos: Fluminense e Internacional,
  • 4 títulos: São Paulo e Flamengo,
  • 3 títulos: Santos e Atlético Mineiro,
  • 2 títulos: Ponte Preta, Nacional/SP, Portuguesa e Palmeiras,
  • 1 título: Juventus, Cruzeiro, Guarani, Vasco, América/SP, América/MG, Lousano Paulista, Roma Barueri, Marília, Santo André e Figueirense.

Os artilheiros da Copinha 2024

A Copa São Paulo de Futebol Junior já revelou craques como Neymar, Lucas Moura, entre outros. E quando falamos em projeção, os artilheiros sempre chamam as atenções.

Em 2024, Jardiel, do Grêmio, foi o goleador. O curioso é que o Imortal caiu cedo na competição, já que parou nas oitavas de finais. Mesmo assim, o atacante conseguiu um bom desempenho e ficou com o prêmio. Na estreia, o jogador marcou um gol nos primeiros dez minutos.

Como comparativo, em 2023 o artilheiro teve o mesmo número de gols, Ruan Oliveira, do Palmeiras. Porém, ele jogou mais, pois o clube além de chegar na final foi o campeão.

Confira os principais artilheiros!

  • 9 gols – Jardiel (Grêmio).
  • 7 gols – Enzo Monteiro (Santos).
  • 6 gols – Quarcoo (Capital-DF); Freddy Noguera (Grêmio); Daniel Alves (Atlético-GO); Pedrinho (Corinthians); Walace (Athletico) e Weliton (Flamengo).
  • 5 gols – Nycollas (Oeste); Iarley (Fortaleza); Rian (Capital-DF) e Thalles Eduardo (Botafogo-SP).
  • 4 gols – Estevão (Palmeiras); Cacá (Chapecoense); Daniel Paulino (São José-RS); Kaique Clemente (Ituano); Hyan (Santos); Miguelito (Santos); Lucas Café (Novorizontino); Higor (Corinthians); Zé Carlos (Ituano); Fernando (Cruzeiro); Léo Maná (Corinthians); Gui Meira (Cruzeiro) e Arthur Sousa (Corinthians).

Aposte em campeonatos de futebol

Para apostar em jogos de campeonatos como a Copinha, Libertadores, Copa do Brasil, Brasileirão e outras ligas é muito simples, já que o futebol é o esporte preferido em operadores como a F12Bet, e isso inclui as categorias de base, como a Copa São Paulo de Futebol Junior.

É necessário ser maior de idade para apostar, ou seja, ter ao menos 18 anos. Atendendo a isso, crie a sua conta, coloque saldo e pronto, estará apto para apostar. É possível fazer entradas no vencedor de cada jogo, mercado de gols, escanteios, handicaps e muito mais.

Sempre faça boas análises e só aposte com convicção. Além disso, use a responsabilidade e jamais comprometa valores destinados para outros fins, como o pagamento de contas.

MaisPB

Leia Também