João Pessoa, 27 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
futebol

Botafogo-PB anuncia contratação de atacante destaque da Copinha pelo Sport

Comentários: 0
publicado em 27/02/2024 às 16h13
atualizado em 27/02/2024 às 13h28

O Botafogo-PB anunciou, durante a tarde desta terça-feira (27), a contratação do atacante Paulinho. O jogador pertence ao Sport e chega ao Belo por empréstimo até o fim da temporada. O ponta de 21 anos vai reforçar o Xerife do Nordeste para o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série C.

Paulinho fez categoria de base no Guarani-SP e terminou sua formação no Sport. O jogador chegou a fazer parte da equipe principal do Leão, entrando em campo em três partidas do Campeonato Pernambucano deste ano. Em 2023, o atacante foi emprestado ao América-RN e ao Vitória das Tabocas-PE. Pelo time Pernambucano, teve grande desempenho, marcando sete gols em dez jogos pela equipe que disputa a segunda divisão do campeonato estadual.

O jovem também foi bastante participativo nos gols marcados pelo Sport na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o que fez com que o jogador começasse a temporada no time profissional do Leão e chamasse atenção do Botafogo-PB para fazer parte do elenco para o restante da temporada.

MaisPB

Leia Também