João Pessoa, 08 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FEMINICÍDIO

Mulher é morta a facadas no Litoral Norte da PB; suspeito é o companheiro da vítima

Comentários: 0
publicado em 08/02/2024 às 11h07
atualizado em 08/02/2024 às 09h35
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher, identificada como Daniele Vieira dos Santos, de 34 anos, foi morta a golpes de na manhã desta quinta-feira (8), em Itapororoca, no Litoral Norte da Paraíba. Ao MaisPB, o delegado da Polícia Civil, Sílvio Rabelo, informou que o suspeito é o companheiro da vítima, que foi preso em flagrante por feminicídio.

O casal estaria em casa quando após uma discussão teriam se desentendido e o homem partiu para cima da mulher e desferiu golpes de faca contra ela. Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que prendeu o suspeito no local. A vítima, por sua vez, morreu no local.

Ainda segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o homem teria tentado cometer suicídio após o crime. A guarnição da PM deu voz de prisão ao suspeito, o socorreu e encaminhou para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

De acordo com informações da unidade hospitalar, o homem deu entrada no Trauma por volta das 11h19 desta quinta-feira (8), consciente e orientado. Ele está custodiado e após receber alta hospitalar deve passar por audiência de custódia.

MaisPB

Leia Também