João Pessoa, 30 de abril de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O show não pode parar e você é não é a estrela principal! Poderá ser. Em vez de deixar que os outros decidam como sua história deve ser, já passa da hora de assumir o controle do seu roteiro. Cada dia, cada decisão que você toma é uma página nova, uma pagina virada. Cada dança é um número.
Não tenha medo de sonhar, você acordou para realizar os sonhos – vá em buscar aquilo que você deseja, aquilo que você merece. Lute por isso. Cada sonho é uma indicação, iluminando e guiando você por entre os desafios. Lembre-se: os melhores momentos muitas vezes surgem quando você se permite ousar, quando se arrisca a sair da zona de conforto.
Viver e não ter vergonha se ser feliz, como está na canção de Gonzaguinha, intensamente significante a cada instante, seja forte ou desafiador. Os altos e baixos fazem parte e são eles que trazem profundidade à sua história. Quando você abraça esses momentos, você se torna mais forte, mais sábio e mais dona de si mesmo.
Eu sei que a vida é uma viagem curta, olho no olho.
Sabe aquele trem, ele não espera. Desapegue e se adiante deixar seu legado, seu nome na memória das pessoas, nos amores e as coisas vivas do caminho. Faça com que suas ações, seja orações ecoem mesmo depois que você já tiver partido.
Não deixe que as opiniões alheias ditem o que você deve fazer ou quem deve ser. A sua vida é construção, e só você tem o poder de moldá-la da maneira que quiser. Faça amigos que ressoem com o seu coração e não tenha medo de seguir seus instintos. Vá em frente.
Se vista com seu melhor sorriso, suba no palco e mostre ao mundo quem você realmente é e a plateia pode até aplaudir ou criticar, o mais importante é que você esteja satisfeito com a sua participação nesse show que não pode parar.
A vida já é um espetáculo incrível, né? Vamos brilhar mais, muito mais!
* Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Portal MaisPB
MOBILIDADE URBANA - 30/04/2025