João Pessoa, 12 de outubro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GURINHÉM

Ônibus com romeiros que seguia para Juazeiro do Norte capota e motorista morre

Comentários: 0
publicado em 12/10/2023 às 08h22
atualizado em 12/10/2023 às 15h03

Um ônibus de romeiros que seguia para Juazeiro do Norte, no Ceará, capotou, na madrugada desta quinta-feira (12), em Gurinhém, no Brejo paraibano. O veículo com 50 ocupantes havia deixado João Pessoa e seguia pela BR-230 com destino a cidade cearense.

O motorista morreu no local. Outras três vítimas, sendo um homem de duas mulheres, foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, aparentemente sem nenhuma gravidade.

Um dos passageiros que estava próximo ao motorista acredita que o acidente tenha sido provocado por um descuido do condutor do veículo ao tentar fechar uma janela que estava batendo por causa do vento ou ele já teria aberto  a janela por estar passado mal. Nesse momento o ônibus saiu da pista e colidiu com uma parede de alvenaria.

A viagem havia sido completamente por uma das ocupantes que teria alcançado uma graça em outra excussão feita no ano passado com a mesma empresa.  Esse ano ela prometeu que pagava o carro. Era só arrumar o pessoal porque alcançou a benção e prometeu fazer isso. Ela pagou R$ 8,5 mil.

“Então eu fiz uma promessa que eu iria levar as pessoas todas junto comigo sem pagar nada para agradecer ao padrinho Padre Cícero e a Deus por ter alcançado uma promessa que me deixou muito contente”, contou Michele Zenaide que na hora do acidente segurava  o neto. O bebê não se feriu.

MaisPB

Leia Também