João Pessoa, 30 de setembro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reforço no quadro

Presidente da Associação dos Delegados vê momento histórico na Polícia Civil

Comentários: 0
publicado em 30/09/2023 às 11h05
atualizado em 30/09/2023 às 08h37
Steferson Nogueira

O presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba, Steferson Nogueira, avaliou como um momento histórico para Polícia Civil a nomeação dos profissionais aprovados em concurso público para instituição.

“O governador João Azevêdo entrou de vez para história da Polícia Civil da Paraíba em seus 42 anos, como o governador que mais fez pela instituição, que mais teve compromisso assumido e cumprido. Ao lado do secretário Jean Nunes, desde 2019, como o secretário de Segurança que mais dialogou com as entidades. Ao governador João Azevêdo e ao secretário Jean Nunes nossos agradecimentos e reconhecimento”, disse Nogueira.

Ele ainda enalteceu a gestão do delegado geral, André Rabelo, pela valorização dos policiais da ativa e firmou compromisso para contribuição no fortalecimento da Polícia Civil.

“É um momento de muita felicidade para todos nós que fazemos a Polícia Civil, que fazemos a Adepdel porque contribuímos um pouquinho com a construção do estudo para realização desse concurso, que há 15 anos não acontecia”, concluiu o presidente.

MaisPB

Leia Também