João Pessoa, 28 de setembro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
bilhetagem eletrônica

Sintur-JP anuncia que Passe Legal agora é NuBus e apresenta novo aplicativo

Comentários: 0
publicado em 28/09/2023 às 09h49

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP) anuncia uma importante mudança no sistema de bilhetagem eletrônica da cidade, que impactará positivamente os passageiros do transporte público.

Desde segunda-feira, 25/09, uma nova plataforma está sendo adotada para o cartão Passe Legal, dando lugar ao NuBus, trazendo consigo uma série de melhorias e benefícios para os clientes. Essa transição não apenas envolve uma mudança de nome e design do cartão, mas também a introdução de um aplicativo de mobilidade homônimo, o NuBus.

Com o NuBus, os passageiros poderão recarregar, sem sair do aplicativo, seus cartões de passagem de forma conveniente através de várias opções, incluindo Pix, cartão de crédito e de débito, garantindo maior flexibilidade e comodidade no pagamento das passagens.

O NuBus disponibilizará informações precisas sobre os itinerários de todas as linhas de ônibus, bem como os horários de partida e chegada. Isso permitirá que os passageiros planejem suas viagens com maior eficiência. Os clientes do sistema ainda terão a opção de favoritar suas linhas e seus percursos mais frequentados, facilitando o acesso rápido às informações relevantes sobre suas rotas preferidas.

É importante ressaltar que os cartões Passe Legal continuarão a ser válidos normalmente, mesmo com a chegada do NuBus, não precisando, assim, efetuar troca dos cartões.

MaisPB

Leia Também