João Pessoa, 31 de julho de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
rio tinto

Suspeitos de aplicar golpe do bilhete premiado são presos por estelionato

Comentários: 0
publicado em 31/07/2023 às 09h35
Presos por golpe do falso bilhete premiado (Foto: divulgação/PRF-PB)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na Paraíba dois homens pelo crime de estelionato. Eles haviam aplicado golpe do bilhete premiado em João Pessoa e com eles foram localizados objetos do crime que haviam sido subtraídos das vítimas.

Equipe da PRF realizava fiscalização na tarde da última sexta-feira (28) quando foram comunicados pela Polícia Civil da Paraíba (PCPB) que um veículo Jeep Renegade com dois ocupantes transitava na rodovia com destino a Natal/RN.

Segundo a polícia, eles eram suspeitos de aplicar o golpe do bilhete premiado em João Pessoa, no qual os criminosos costumam pedir ajuda para resgatar um prêmio e solicitam dinheiro e outros pertences de valor à vítima em troca desse falso bilhete premiado.

Os policiais realizaram diligências para localizar o automóvel, que foi interceptado na BR 101, km 31, no município de Rio Tinto, por volta das 13h.

Durante a abordagem, os homens de 43 e 44 anos foram identificados, e com eles foram localizados €10,00 (dez euros), $349,00 (trezentos e quarenta e nove dólares), R$ 7.185,00 (sete mil cento e oitenta e cinco reais), 13 cartões de banco, uma máquina de cartão e três celulares, estes que, estavam sendo rastreados pela PCPB. Diante das circunstâncias flagradas, eles foram detidos pelo crime de estelionato e encaminhados para a Delegacia de Defraudações e Fraudes em João Pessoa.

MaisPB

Leia Também