João Pessoa, 02 de maio de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
feriado do trabalhador

Operação da Polícia Militar prende mais de 110 pessoas na Grande João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 02/05/2023 às 11h12
Foto: Divulgação/PMPB

A Polícia Militar da Paraíba finalizou nessa segunda-feira (1) a operação ‘Trabalhador’, que prendeu 116 pessoas em toda a Grande João Pessoa. A operação, que teve início no último sábado (29), cumpriu mandados de prisão em aberto, além de prisões em flagrantes na área de delegacias seccionais da região.

De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, foram definidos alvos em potencial a serem investigados na região dos municípios de João Pessoa, Cabedelo, Santa Rita e Bayeux (PB). Segundo balanço da corporação, a ação, que contou com parceria do GAECO, Polícia Civil, Polícia Penal e Corpo de Bombeiros Militar, apreendeu ainda  29 armas de fogo e recuperou 28 veículos roubados.

As pessoas presas são suspeitos de roubos, furtos de veículos, estupros, tráfico de drogas, posse de arma de fogo, homicídios, entre outras infrações penais. 

Dentre os alvos, no bairro do Cristo, em João Pessoa, foi preso um trio que estaria atuando no de roubos de carros. Com eles foram recuperados dois veículos e apreendida uma arma. Em Manaíra, foi preso um acusado de roubar celulares por assalto em vários bairros. 

O comandante geral da PM na Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, comemorou o resultado da operação e agradeceu a parceria dos órgãos envolvidos.

 “Quero destacar e agradecer a parceria com o GAECO, Polícia Civil, Polícia Penal, Corpo de Bombeiros Militar, enfim, todos os órgãos que atuaram para concluir mais um feriadão e mais um mês com segurança para a população”, disse.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas