João Pessoa, 15 de março de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
comissão de turismo

Romero quer discutir com ministra ações para baratear passagem aérea

Comentários: 0
publicado em 15/03/2023 às 19h02
atualizado em 15/03/2023 às 16h17

Eleito para presidir a Comissão de Turismo na Câmara Federal, o deputado federal Romero Rodrigues (PSC-PB) afirmou, na noite desta quarta-feira (15), que vai buscar setores do Governo Federal para discutir a proposta de passagem aérea a R$ 200.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o parlamentar adiantou que nas próximas semana vai agenda audiência com o Trade Turístico nacional, a ministra do Turismo, Daniela Carneiro, a Empresa Brasileira de Turismo (EMBRATUR) para saber quais as orientações e determinações dos órgãos sobre a intenção do governo.

“Para a gente está em sintonia fina e buscar o que é melhor para o povo brasileiro. Não se faz turismo sem viajar. Proporcionar uma passagem mais barata ajuda”, enfatizou.

O paraibano disse ainda que é preciso saber qual o melhor formato de projeto a ser apresentado. Se uma Medida Provisória ou um projeto de lei.

“Quando passar pela Comissão de Turismo vamos debater. Sendo bom para a população vamos buscar alternativa de convencimento para aprovar o mais rápido possível. Principalmente para dá acesso as pessoas que mais precisam”, finalizou.

MaisPB

Leia Também