João Pessoa, 17 de fevereiro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
parque do povo

Daniella participa do Consciência Cristã em CG e destaca importância do evento

Comentários: 0
publicado em 17/02/2023 às 08h39
atualizado em 17/02/2023 às 05h41

A senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB) participou na noite desta quinta-feira (16), em Campina Grande, da 25ª edição da Consciência Cristã, evento que acontece até o próximo dia 21 no Parque do Povo.

Pessoas vindas de vários municípios, outros estados e regiões do país prestigiaram a primeira noite do Consciência Cristã, que há 25 anos se consolida como um dos mais importantes eventos religiosos do país.

Presidido pelo pastor Euder Faber, o evento contou ainda com a presença de outras autoridades políticas e pastores de locais diversos. Daniella chegou ao evento acompanhada do vice-governador Lucas Ribeiro, dos vereadores Eva Gouveia, Pimentel Filho, Rostand Paraíba, Anderson Pila, Olímpio Oliveira e Severino da Prestação, além do secretário João Paulo Freire, e de Rodrigo Ramos, coordenador regional de Gestão do Governo.

A senadora destacou a importância do evento e disse que o Consciência Cristã é um acontecimento religioso esperado com ansiedade e alegria pelos cristãos. Além do caráter religioso, ela disse que o evento movimenta o turismo em Campina Grande pela quantidade de pessoas que recebe anualmente no período do Carnaval.

MaisPB

Leia Também