João Pessoa, 21 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Consciência Cristã 2020

Mais de dez mil pessoas prestigiam primeira noite

Comentários: 0
publicado em 21/02/2020 às 09h30
atualizado em 21/02/2020 às 11h17

Mais de dez mil pessoas prestigiaram a abertura da 22ª Consciência Cristã, na noite dessa quinta-feira (20), no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande. O reverendo Hernandes Dias Lopes foi o preletor, ministrando sobre “Segundo Vinda de Cristo – A Apoteose da Esperança Cristã” (2 Pedro 3.1-18). A Orquestra Átrios de Louvor, o Coral Silvino Silvestre, ambos da Igreja Assembleia de Deus missão, e o cantor Ad Souto entoaram louvores de domínio público.

O coordenador geral do Encontro Para a Consciência Cristã, pastor Euder Faber Guedes Ferreira, deu boas vindas a todos e destacou o apoio da Prefeitura, na pessoa do prefeito Romero Rodrigues, e de seus secretários como Eva Gouveia, Rosária Lucas, Tovar Correia Lima e Lucas Ribeiro.

A solenidade foi prestigiada por evangélicos e não evangélicos de Campina Grande e de várias partes do Brasil, bem como autoridades civis, militares e eclesiásticas da cidade, como o prefeito Romero Rodrigues, senadora Daniela Ribeiro, deputado federal Julian Lemos, deputado estadual, Inácio Falcão; deputado estadual no Estado de Pernambuco, Cleiton Colins; os secretários municipais Rosária Lucas (Desenvolvimento Econômico); Tovar Correia Lima (Secretaria de Planejamento), Lucas Ribeiro (Ciência e Tecnologia), Eva Gouveia (Semas), Joab Pacheco (Finanças); os vereadores Alexandre Pereira da Silva, Olímpio Oliveira, Márcio Melo, José Arnaldo Andrade (Preto), Sargento Neto; empresário Arthur Bolinha, presidente da CDL e o ex-prefeito campinense, José Luiz Júnior.

Foram registradas ainda as presenças de dezenas de pastores de João Pessoa e de outras cidades, lideradas pelo reverendo Fausto Filho, presidente da Associação de Pastores do Estado da Paraíba (APEP). Também presentes, turistas de várias partes do Brasil, principalmente da Bahia, Maranhão, Amazonas, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

Convidado pelo pastor Euder Faber para subir ao palco, o prefeito Romero Rodrigues afirmou mais uma vez que “a prefeitura não apoia este evento; ela investe pois tem retorno. E quero dizer que em 2021 voltarei à Consciência Cristã não mais como prefeito, e sim, como cristão”.

FELICC

A segunda noite da Feira do Livro da Consciência (ela foi aberta no dia anterior), contou com a presença de um público, formado por livreiros e aficionados pela boa leitura de várias partes do Brasil.

A FELICC vai funcionar normalmente nesta sexta-feira, possibilitando aos turistas e residentes na cidade a oportunidade de adquirir suas literaturas fazendo as escolhas com tranquilidade.

KIDS

A noite desta quinta-feira também foi de Consciência Cristã Kids, espaço reservado para as crianças de 4 até 12 anos. Enquanto os pais participavam do culto na parte superior, na tenda montada na parte inferior do Parque do povo, a meninada aprendia sobre “O Retorno do Rei” através de brincadeiras comandadas pela Tia Jô.

MaisPB

Leia Também