João Pessoa, 03 de dezembro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
desfalques

Após derrota, Brasil tem dois jogadores fora da Copa do Mundo por lesão

Comentários: 0
publicado em 03/12/2022 às 10h01
atualizado em 03/12/2022 às 09h00
Foto: Getty Images

A Seleção Brasileira perde dois jogadores para a sequência da Copa do Mundo 2022 neste sábado (3). o lateral-esquerdo Alex Telles e o atacante Gabriel Jesus estão fora da competição por lesão em ambos os joelhos direitos. Os dois estavam em campo no duelo do Brasil contra a Seleção Camaronesa pela última rodada da fase de grupos.

Enquanto o tempo de recuperação de Gabriel Jesus será por volta de três semanas, o caso de Alex Telles é mais sério, e o atleta deverá passar por uma cirurgia para se recuperar da lesão. A situação do lateral-esquerdo preocupava mais, pois ele deixou o campo contra Camarões aos prantos.

Apesar das baixas, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, não poderá convocar novos atletas para repor as saídas dos lesionados. Isso é válido antes da competição iniciar até 24 horas após a primeira partida do confronto. Nesta segunda-feira (5), o Brasil tem jogo marcado pelas oitavas de final da Copa do Mundo contra a Coreia do Sul, às 16h,

Confira a nota da Confederação Brasileira de Futebol (CBF):

“Conforme anunciado pela CBF após o jogo contra Camarões, os jogadores Alex Telles e Gabriel Jesus passaram por exames na manhã deste sábado (03). Acompanhados pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, eles realizaram uma ressonância magnética no joelho direito que confirmou as lesões e impossibilidade de recuperação a tempo de participar da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.

O coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, está em contato com os diretores esportivos de Arsenal e Sevilla para definir se Alex Telles e Gabriel Jesus continuam com o elenco em Doha para continuidade do tratamento ou se retornam aos seus clubes”.

MaisPB com ge

Leia Também

MaisTV

Evento reúne em João Pessoa especialistas em tecnologia, negócios e inovação

NEON - 07/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas