João Pessoa, 01 de outubro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Fim da campanha

Pedro Cunha Lima: “Sentimento muito forte de gratidão”

Comentários: 0
publicado em 01/10/2022 às 15h32
atualizado em 02/10/2022 às 09h23
Pedro Cunha Lima, candidato ao Governo da Paraíba.

O candidato ao Governo do Estado da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), participou de uma carreata neste sábado (1º), na capital João Pessoa. Ele destacou seus apoiadores durante toda a campanha eleitoral, agradecendo a participação de todos, e reforçou uma esperança nos resultados do pleito de domingo (2).

“Sentimento muito forte de gratidão. Com a esperança crescente, acreditando no nosso trabalho. Então, agradecer a todos que fizeram parte dessa história, que estão escrevendo essa história junto comigo. A gente vai cuidar melhor da Paraíba. Há uma sensação muito forte que uma missão será cumprida”, disse o deputado.

Além dos resultados das eleições, Pedro também acredita na capacidade do seu trabalho para “fazer melhor”. Ele destacou que não tem capacidade de mudar tudo rapidamente, mas enxerga uma possibilidade de “mexer no que está errado” ao lado de muitas pessoas boas. Em seguida, revelou sua agenda para o dia de amanhã.

“Eu começo o dia em João Pessoa, vou votar em Campina Grande, apuro aqui [em João Pessoa] e depois posso seguir novamente para Campina. Enfim, vamos ver o que acontece amanhã”

Confira o vídeo completo na MaisTV:

Leonardo Abrantes – MaisPB

Leia Também