João Pessoa, 06 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COMEMORAÇÃO

Senador elogia postura do TRE em aprovar contas de Maranhão

Comentários: 0
publicado em 06/06/2012 ás 08h20

 O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) destacou nesta quarta-feira (06) que a ‘falha técnica’ apresentada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE – PB) na prestação de contas da campanha de José Maranhão referente à campanha de 2010 felizmente foi acatada por ampla maioria dos juízes presentes na sessão de ontem da corte eleitoral.

 Vital relatou via suas redes sociais que, diante de uma detalhada prestação de contas de campanha de José Maranhão, de R$ 19 milhões, a corte entendeu que as contas do peemedebista deveriam ser aprovadas com ressalvas. “Fico feliz pelo reconhecimento do recurso de aprovação das contas de Governador José Maranhão”.

 Segundo ele, o calendário político-partidário do PMDB na capital continua sendo cumprido, onde acredita que Maranhão vem conseguindo agregar os valores, e os ideais, em nome daqueles que acreditam na mudança do modo atual da administração municipal.

 O senador peemedebista relatou ainda que o pré-candidato do PMDB de João Pessoa têm a sua confiança, estímulo, respeito e admiração. Para ele, as pesquisas eleitorais internas são um instrumento de avaliação dos potenciais eleitorais e estão mostrando que o povo da capital paraibana quer um novo modelo administrativo para a capital.

Ao analisar o quadro sucessório e as definições dos últimos dias, Vital disse que o PMDB-PB está muito bem posicionado em todo o Estado. “Vamos seguir com a bandeira da oposição, recolhendo as vítimas do Governo Ricardo Coutinho e identificando as diferenças de comportamento entre o Governo do PMDB e a atual gestão”, disse ele.

 Vital afirmou que o PMDB terá, este ano, candidaturas próprias na maioria dos municípios paraibanos. “Vamos pontuar com candidaturas próprias em mais de 70% dos municípios paraibanos e, nas demais cidades, vamos estar coligados com nossos parceiros históricos que estão se sentindo saudosos, diante do que vemos hoje, na Paraíba, em termos de gestão estadual”.

Assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x